Notícias

Acampamento de Verão da Apabb GO é sucesso garantido

“Um convite a autonomia”: Com esse tema o NR GO realizou, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, o seu Acampamento de Verão de 2018, em uma chácara na cidade de Aparecida de Goiânia. 

No total, 26 jovens com deficiências vivenciaram diversas sensações e experiências durante os três dias de evento. 
O acampamento contou com atividades planejadas e executadas seguindo o tema proposto, para que os jovens exercitassem sua autonomia e independência em tempo integral.   

Ao longo dos dias, aconteceram atividades como guerrinha de balão com água, banho de mangueira e piscina para afastar o calor. Além de atividades recreativas como C.A.O.S e Caça ao Pergaminho Encantado, que fizeram a alegria dos jovens com o desafio de buscar de todas as formas chegar nos objetivos traçados pela equipe. O evento também contou com um luau temático, com direito a marshmallow assado, voz e violão, assim como desfile e uma grande festa, que animou as noites de acampamento.

Com muita emoção, música ao vivo e uma deliciosa feijoada, foi encerrado mais um grande acampamento de verão do NR Goiás. 
Depoimentos e mensagens marcaram o evento com uma avaliação positiva, onde usuários e pais elogiaram toda equipe e prometeram participar dos próximos acampamentos. 

“Parabéns a essa equipe linda, que faz tudo com tanto amor! No ano que vem, Carol vai participar novamente do acampamento! Se Deus quiser! Mais uma vez muito obrigada pelo carinho de vocês!! E parabéns pelo sucesso do acampamento”, disse Joice Martins de Lima Pereira, mãe da usuária Carolina Martins Pereira, de 16 anos, que é autista. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb 

 


Data de publicação: 01/02/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades