Notícias

Apabb GO promove Colônia de Férias

O NR Goiás embarcou, no dia 23 de julho, rumo a quatro dias de Colônia de Férias, com o objetivo de fazer a melhor edição de todos os tempos. 

Cerca de 30 jovens embarcaram sem saber para onde iriam e nem o que iriam fazer, causando uma euforia de emoções tanto para os jovens, quanto para os familiares.
 
Em dois dias, os jovens foram para o clube da AABB e vivenciaram dias repletos de atividades lúdicas e recreativas.

Os usuários tiveram a possibilidade de participar de jogos tradicionais, além de teatro, apresentações de circo, jogos na areia, circuitos motores e diversas atividades inéditas para o grupo. 

Nos outros dois dias, os jovens embarcaram para grandes aventuras inéditas. 

Tiveram a oportunidade de conhecer o Memorial do Cerrado, um museu que retrata desde a origem do planeta Terra à chegada dos portugueses ao Brasil.

Fizeram uma visita ao CHOQUE e ao GRAER PMGO, dois grupos de elite que receberam a turma com diversas atividades, entre elas apresentação das viaturas, do canil e explicação de todas as ações realizadas dentro dos quarteis. 

Para fechar com chave de outro, jovens e equipe foram para o Aqua Park, um parque aquático maravilhoso na cidade de Trindade-GO.

 Visita a fazendinha, pedalinho, standup e atividades aquáticas finalizaram o último dia de mais uma grande colônia do NR GO. 

A repercussão da colônia de férias do NR Goiás foi muito grande, jovens, pais e equipe saíram bastante satisfeitos com a realização de mais um evento de sucesso.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb
 

 


Data de publicação: 09/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades