Notícias

Apabb GO realiza primeiro ENFA de 2018

No último sábado, dia 24 de março, a Apabb GO realizou o primeiro Encontro de Famílias I do ano de 2018.

Com uma proposta diferente de tudo que já havia sido realizado, equipe e usuários desfrutaram de um dia de descanso em um local bastante aconchegante, a Villa Cavalcare, um Centro Eqüestre, que tem como conceito a relação de generosidade entre o homem e o cavalo, com princípios norteadores para ações sustentáveis.

Cerca de 60 pessoas mais equipe, vivenciaram treinamentos e apresentações de arquearia montada, provas de três tambores, hipismo, equitação e equoterapia. Possibilidades que antes eram distantes, mas que foram vistas e apreciadas por todos participantes do encontro. 

Na hora do almoço, uma comida bem temperada e caseira foi responsável por repor a energia de todos os usuários, um momento de socialização e de deslumbramento sobre os detalhes da linda decoração da Vila.

Após o almoço, familiares, jovens e crianças foram presenteados com uma vivência de equoterapia, onde os usuários com deficiência, tiveram a oportunidade de montar os animais e dar uma volta dentro do centro de equoterapia. 

Atividades recreativas deram ainda mais charme ao encontro. Elogios a escolha do local e as atividades propostas foram destaques no fim de mais um Encontro de Famílias I do NR Goiás.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 26/03/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades