Notícias

Apabb MG e CASSI realizam Programa Bem Viver

No dia 24 de abril, a Apabb MG realizou, juntamente com a CASSI, o Programa Bem Viver no auditório do Banco do Brasil, em Belo Horizonte.

Foi realizada uma palestra ministrada pelo Gerente Estadual da Cooperforte, Geraldo Antonio Rodrigues com o tema: Educação Financeira. 

A palestra foi destinada aos usuários da Apabb e da Cassi, assim como seus familiares e participantes do Curso de Empregabilidade e Inclusão Social da do NR MG.

O grupo teve a oportunidade de realizar um teste individual para analisar o perfil financeiro de cada um, além de discutir maneiras de economizar, investir e entender a importância de traçar metas de curto, médio e longo prazo.

Ao final, foi distribuída uma cartilha sobre educação financeira e apontamento de despesas com o objetivo de registrar todos os gastos diários durante o período de trinta dias, de maneira a analisar a saúde financeira familiar.

Foi um momento fundamental para apresentar aos usuários e familiares uma nova forma de fazer gestão com os recursos disponíveis e potencializar a realização de sonhos.

A delegada da Apabb MG Lecir Magalhães agradeceu e parabenizou o palestrante e todos os presentes. 

O evento foi um sucesso! Todos gostaram muito e o objetivo foi alcançado.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 30/04/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades