Notícias

Apabb MG e Izabela Hendrix fazem reunião sobre projeto

No dia 14 de março, foi realizada, no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, uma reunião com os responsáveis do Projeto de Extensão em Educação Física Inclusiva, para falar sobre as atividades que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2018. 

O projeto é uma parceria entre a Apabb MG e o Izabela Hendrix, que acontece desde 2015, e hoje proporciona atividades de capoeira, atletismo e futsal para pessoas com deficiência intelectual e atividades de ginástica geral para seus familiares.

Destacou-se uma melhora na frequência dos alunos, e do desenvolvimento, através das atividades. Foram propostas novas ações para esse ano, como oficina de Dança, além de palestras interdisciplinares. A proposta é que essas atividades sejam iniciadas no final de abril.

Os responsáveis falaram sobre as atividades desenvolvidas e a melhora física e social dos usuários, assim como o suporte dado pelos monitores do projeto. Ressaltaram ainda a importância da continuidade dos eventos de competição, como forma de incentivar ainda mais os mesmos.

Que seja mais um ano de sucesso!

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 

Data de publicação: 18/03/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades