Notícias

Apabb MG finaliza ano com ENFA

No dia 06 de dezembro, a Apabb MG realizou o seu ENFA - Encontro de Famílias I com o tema “APABB – Rodízio de Sentimentos” na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, de Belo Horizonte. 

O objetivo do encontro foi proporcionar às pessoas com deficiência e seus familiares um dia de confraternização e comemoração do Natal. 

Ao chegarem à AABB, as famílias foram recebidas com uma apresentação do Coral Mães que EnCANTAM, que cantaram músicas natalinas e uma versão da música “Halleluia”, feita por uma das mães, sobre a instituição.

Após esse momento, o Serviço Social apresentou o tema do ENFA e convidou as famílias a refletirem através da dinâmica “Rodízio de Pizza”, buscando trabalhar a importância de sempre carregar sentimentos positivos – “Encare esse dia, como quem encara um rodízio. Alimente-se somente daquilo que te faz bem”. Em seguida, todos se direcionaram a área da piscina, onde foi realizado um piquenique e outras atividades.

O período da tarde foi marcado por um rodízio de pizza e petiscos mineiros, acompanhado de um show da cantora Polly Angel (@pollyangeloficial), semifinalista do programa The Voice Kids, da Rede Globo. As famílias se divertiram muito, cantando e dançando sucessos de todas as épocas. 

Para completar esse dia divertido, o evento contou com a apresentação do Projeto da Musicoterapia com diversas músicas natalinas e a presença do Papai Noel, que levou alegria e presentes para os usuários. 

O NR agradece a parceria da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), da FENABB (Federação das AABB), dos funcionários do Banco do Brasil (Ecoa), que contribuíram com a doação de caixas de bombons fazendo um Natal mais feliz para todos da Apabb Núcleo Minas Gerais e dos voluntários que participaram da festa, além do Delicias Buffet, responsável pelas saborosas pizzas.

Foi um dia de diversão, brincadeiras, alegria e confraternização. 

Por fim, o NR agradece às famílias pela confiança durante o ano.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 08/01/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades