Notícias

Apabb MG realiza formatura de curso de qualificação profissional

A Apabb MG realizou, no dia 28 de outubro, a formatura do curso de qualificação para inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, desenvolvido desde o mês de junho, com patrocínio do Instituto Cooperforte.

As aulas contaram com 20 alunos, que estudaram os módulos de cidadania, empreendedorismo, educação financeira e educação digital. Houve certificação de 100% dos atendidos e 80% de inserção no mercado de trabalho.

A formatura teve a participação dos alunos do curso, claro, assim como a presença de seus familiares, do gerente regional da Cooperforte de Belo Horizonte, de representantes da prefeitura de Belo Horizonte e de empresas parceiras da Apabb. Foram momentos emocionantes, percebidos através do entusiasmo de todos. 

Após a cerimônia de formatura, foi servido um coquetel onde todos tiveram a oportunidade de registrar a ocasião através de muitas fotos.

Foi um momento de celebrar as conquistas de toda a equipe do curso e da Apabb MG, que já inseriu 14 participantes no mundo do trabalho.

A Apabb Minas agradece ao Instituto Cooperforte pela parceria, deseja ainda mais sucesso aos alunos e espera capacitar novos alunos em cursos futuros. 

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 07/11/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades