Notícias

Colônia de Ferias acontece na Apabb MG

O Programa de Lazer da Apabb MG realizou uma Colônia de Férias, nos dias 22, 24 e 26 de janeiro, em mais um ano de parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET) – Educação Física e Lazer da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Em sua 15ª edição, a Colônia de Férias da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) teve como tema “Trem que Anda, Mundo que Gira”, com atividades relacionadas ao Estado de Minas Gerais.

A atividade tem o objetivo de fomentar ações de lazer, buscando aproximar crianças, jovens e adultos, com e sem deficiência. A programação envolver atividades lúdicas, brincadeiras e oficinas, além de uma visita ao Museu Memorial de Minas Gerais, na Praça da Liberdade.

Esse foi mais um momento no qual os usuários da Apabb puderam se divertir e vivenciar novas experiências. Ainda, foi um momento de divulgação da instituição, não só entre os demais participantes, mas também através da participação em matérias publicadas no site da EEFFTO (clique aqui para ler) e na TV UFMG (assista aqui). 

O NR agradece, mais uma vez, à parceria do PET (Educação Física e Lazer) e a todos que fizeram dessa semana, um momento de inclusão para os participantes da Apabb.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb
 

 


Data de publicação: 02/02/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades