Notícias

Famílias da Apabb MG assistem a Concerto de Fim de Ano

As famílias do NR MG assistiram, no dia 05 de novembro, ao Concerto de Fim de Ano da Escola de Música do CEFART (Centro de Formação Artística e Tecnológica), no Grande Teatro do Palácio das Artes. 

No concerto, o público pode apreciar o trabalho de excelência desenvolvido no Coral Infantojuvenil, Côro Sinfônico, Orquestra Jovem, Ópera Stúdio, Banda Sinfônica e Big Band. 

Na escola de Música, a capacitação dos alunos se dá por meio de estudos de instrumento musical ou canto erudito e alia a prática à teoria musical. 

O intuito é desenvolver o potencial artístico dos alunos e otimizar suas habilidades para a performance, para a criação e apreciação musical, sempre incentivando a produção musical individual e coletiva.

As famílias puderam apreciar mais de duas horas de músicas das mais variadas, desde a MPB e o samba, até trechos de ópera, em uma noite de muita cultura. 

A Apabb MG agradece à Fundação Clóvis Salgado, por meio da Gerência do CEFART pela oportunidade e parabeniza a todos os alunos, músicos e envolvidos no trabalho.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 07/11/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades