Notícias

Apabb PE leva usuários passeio de Catamarã no Rio Capibaribe

No dia 11 de novembro, a Apabb PE levou participantes e familiares para um passeio de Catamarã pelo Rio Capibaribe, percorrendo as três ilhas do Centro de Recife (Santo Antonio, Recife Antigo e Boa Vista) e passando por baixo de cinco pontes (Ponte 12 de Setembro, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Manuel Buarque de Macedo, Ponte Princesa Isabel e Ponte Duarte Coelho). 

Durante o passeio, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar as belíssimas paisagens de diversos pontos turísticos, como: a Praça do Marco Zero, o Paço Alfândega, o Ginásio Pernambucano, o Parque de Esculturas de Francisco Brennand, a Assembléia Legislativa, o Teatro de Santa Isabel e o casario da Rua da Aurora. 

Todo o percurso foi acompanhado por um guia, que contou as histórias e curiosidades da cidade do Recife e suas pontes. 

Durante o passeio, a equipe percebeu o entusiasmo e a felicidade de todos que estiveram presentes nesse momento de encontro e integração entre os familiares, usuários e profissionais da Apabb PE. 

O NR agradece a equipe do Catamarã, aos familiares, participantes e equipe de profissionais da Apabb PE, por mais um encontro realizado com muita alegria e sucesso.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 15/11/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades