Notícias

Apabb PE participa do Carnaval Nós Podemos Sim

No dia 26 de março, o Clube das Pás recebeu o evento “Carnaval Nós Podemos Sim”, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down e a Apabb PE estava lá. 

O evento, idealizado por Adriana Cavalcante, contou com a parceria e organização de algumas instituições e familiares de crianças e jovens com Trissomia 21, tais como: Apabb Pernambuco, Aspad, Grupo Down Mais e Integrarte.

O encontro teve como propósito realizar um momento de comemoração e descontração no cenário do Carnaval recifense, tendo como protagonista o frevo Pernambucano. 

Durante o evento aconteceram shows de Nena Queiroga & Ed Carlos, Maracatu Batuque Apabb, que realizou uma linda apresentação e culminou com uma grande ciranda com a participação dos presentes, e mais a Orquestra de Frevo, a Bateria Cabulosa, que não deixou ninguém parado.

O NR é grato aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de lazer e cultura. Também agradece o apoio de todos os organizadores do Carnaval Nós Podemos Sim e pela grande contribuição da equipe Apabb na cooperação das atividades dos participantes.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 28/03/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades