Notícias

Apabb PE realiza ENFA na AABB de Maceió

A Apabb PE realizou, durante os dias 01, 02 e 03 de dezembro, o tão esperado Encontro de Famílias, com o tema: ENFA no Caribe Brasileiro.

As famílias do NR foram acolhidas nas dependências da AABB de Maceió (AL) e já no primeiro dia aproveitaram o parque aquático, com várias atividades na piscina. Finalizando o dia com bastante alegria e agitação na Festa Tropical.  

O segundo dia contou com muita aventura, com o grupo fazendo uma trilha pelo mangue, passando pela foz do rio Pratagy até chegar a praia de Pescaria, onde foram realizados jogos recreativos e, claro, um refrescante banho de mar. Em seguida, a turma voltou a AABB e usufruiu do parque aquático.

Durante o período da tarde, aconteceu o city tour na parte central de Maceió, onde os participantes puderam fazer compras e ainda tiveram oportunidade de presenciar uma apresentação do Natal Folclórico de Maceió. A noite ainda teve muita animação, com um jogo de caça e mais uma balada para fechar o dia com chave de ouro.

A turma começou o último dia com muita disposição participando da ginástica lúdica, na piscina e por fim atividades aquáticas, finalizando mais um ENFA de muito sucesso.

O Encontro de Famílias proporcionou aos participantes, familiares e equipe um momento de integração e diversão.

É importante destacar que na noite do dia 02 e na manhã do dia 03, a equipe da Apabb, colocou a venda produtos (canecas e camisas), para captação de recursos financeiros e ampliação de seus projetos.

 “Obrigada Apabb pelo ótimo passeio e por me proporcionar a alegria de voltar a ser criança mais uma vez”, diz Eliane Maria de Barros, tia do usuário David Feijó da Silva, de 23 anos, que tem Síndrome de Down, e frequenta a Apabb PE. 

“Agradecemos por todo cuidado, dedicação, alegrias e competência que fazem parte da equipe maravilhosa da Apabb. Não vou citar nomes, mas agradeço desde a diretoria até os recreadores, que foram demais”, conta Josefa Tereza de Freitas, mãe de Márcio José Alves, de 36 anos, que tem Síndrome de Down, e frequenta a Apabb PE. 

“Muito bom o passeio, Renata e eu gostamos muito, obrigada a toda equipe Apabb”, enaltece Elisabete Berbert de Andrade Mendonça, mãe de Renata Berbet de Andrade Mendonça, de 33 anos, que tem deficiência intelectual, e frequenta a Apabb PE. 

O Núcleo Pernambuco agradece ao apoio, acolhida, atenção, gentileza, hospitalidade e parceria do Sr. Marcos David G. Silva (presidente), toda diretoria e equipe de profissionais que fazem parte da AABB de Maceió. Sem se esquecer de citar ZaKi Chagouri Ocke (presidente da AABB Salvador), por sua atenção e colaboração para realização desse sonho das famílias da Apabb PE.

A equipe também agradece a parceria da Astrotur Transporte e do Chef Júnior Tenório. Gratidão aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de confraternização, realização e alegria. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 14/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades