Notícias

Apabb PE realiza Espaço Participativo

A Apabb PE realizou, no dia 14 de março, mais uma edição do Espaço Participativo, na Cabana Climatizada da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Recife).

O evento teve como pauta as boas-vindas a nova gerente da Apabb PE, Genésia Santos, além da apresentação dos projetos desenvolvidos pelo NR, assuntos referentes ao Programa de Esporte (Projeto Movimento e Projeto Superação com Foco na Empregabilidade, desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde, através do Pronas PcD e o BB Seguros) e apresentação do Encontro de Famílias Nacional.

A reunião foi iniciada por Daniela Onofre, técnica de esporte e lazer, que após ter feito um alongamento com os familiares presentes, fez a apresentação de Genésia Santos.

Em seguida, Daniela falou sobre o Programa de Esporte do núcleo PE, com as contribuições da nova gerente.

Logo após, Andréa Mascarenhas, assistente social do NR, exibiu um vídeo institucional da Apabb e apresentou todos os programas e projetos realizados (esse ponto foi direcionado para os novos participantes da associação). A profissional também fez algumas pontuações sobre o Programa de Esporte do NR e mostrou um vídeo sobre o Enotel, onde será realizado o ENFA Nacional.
  
Dando continuidade, Genésia Santos, gerente do núcleo PE, apresentou o ENFA Nacional, objetivo do encontro e as condições de participação. 

Durante as apresentações, os familiares e responsáveis esclareceram suas dúvidas pertinentes aos programas e projetos desenvolvidos pelo NR, sobre o Programa de Esportes e também sobre o ENFA, que deixou todos os presentes entusiasmados.  

O NR agradece aos participantes, familiares e profissionais da Apabb que contribuíram para esse momento e o apoio e parceria da diretoria e equipe de profissionais que fazem parte da AABB.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 18/03/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades