Notícias

Apabb PE realiza formatura do Projeto Apabb no Batente

A Apabb PE realizou, no dia 31 de outubro, no auditório Capiba (Banco do Brasil Cais do Apolo) a cerimônia de encerramento do Projeto Apabb no Batente. 

O evento foi iniciado com as boas-vindas através da fala da cerimonialista Maria de Lourdes Felix (Educadora do Projeto).

Logo depois, aconteceu a formação da mesa de abertura que contou com a presença de Roberto Tiné – Diretor da Apabb, Dayse de Oliveira – Supervisora do Núcleo PE, José Rogaciário dos Santos – Presidente do Instituto Cooperforte, Ledja Cibelle Dantas – Prefeitura do Recife (Gerencia da Pessoa com Deficiência do Recife), Joselma Santos – Representante do CIEE e Rodrigo Guimarães – Coordenador do Projeto Apabb no Batente. 

Entre os presentes, O NR contou com a participação dos potenciais parceiros, sendo eles: AAFBB, SEAD – Superintendencia da Pessoa com Deficiencia do Estado de Pernambuco, Agência do Recife, CONED/PE e Drogasil (Projeto Lado a Lado).

Dando continuidade, aconteceu a fala da equipe do projeto formada por: Rodrigo Guimarães – Coordenador, Maria de Lourdes Felix – Educadora Social, Marisa Cruz – Assistente Social (final do Projeto), Luciana Arruda - Assist. Social (início de Projeto), Pedro Moura – Instrutor de Informática. 

Após a fala dos profissionais, o evento contou com a participação do Sr. João Nobre, representante dos pais dos assistidos no projeto, que fez um depoimento bastante emocionado com a conquista de sua filha, ao ser inserida no mercado de trabalho. Aconteceu também o pronunciamento do orador do projeto Rafael Martins, que fez a leitura de uma linda mensagem de esperança, motivação e encorajamento a todos os presentes.

Durante o evento, foi realizada a entrega dos certificados dos concluintes com a participação dos representantes da Apabb e Instituto Cooperforte. Durante a entrega, foram realizadas a projeção das imagens com as produções realizadas durante as atividades dos módulos do projeto.  

Os familiares e responsáveis se mostraram bastante emocionados por estarem vivenciando este momento de grande alegria e emoção por parte dos envolvidos diretos e indiretos no projeto.

O NR agradece aos participantes, familiares e profissionais da Apabb e Instituto Cooperforte que contribuíram para esse momento. Também agradece o apoio e a parceria da Superintendência do Banco do Brasil por proporcionarem o uso do espaço para este lindo evento. Diretoria e equipe de profissionais que fazem parte da AABB.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 10/11/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades