Notícias

Apabb PE realiza reunião com famílias do Projeto Superação

No dia 13 de fevereiro, a Apabb PE realizou uma reunião com as famílias do Projeto Superação com Foco na Empregabilidade, desenvolvido em parceria com o Ministério da Saúde, através do Pronas PcD e do Laboratório Aché. 

Na ocasião, o NR contou com a participação do advogado Leandro Pereira, que ministrou uma palestra sobre Curatela e Interdição. Temas sugerido pelos familiares em reuniões anteriores.

Também estiveram presentes Genésia Santos, gerente do NR PE, Andréa Mascarenhas, assistente social da instituição e Helena Germana, Coordenadora do Projeto Superação com Foco na Empregabilidade, que interagiam junto ao advogado, realizando a elucidação das dúvidas que as famílias possuíam referentes aos temas, assim como sobre situações relacionadas a inserção das pessoas com deficiências no mundo do trabalho. 

Foi percebido pela a equipe que as famílias apresentaram uma interação satisfatória, demonstrando bastante interesse sobre os temas e o acompanhamento dos seus filhos durante as aulas do projeto. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 27/02/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades