Notícias

Apabb PE vai ao cinema assistir ao filme Dumbo

No dia 17 de maio, a Apabb PE levou os participantes e familiares do NR para assistir ao filme “Dumbo”, exibido no Cinema Multiplex, no Shopping Boa Vista. 

O filme relata a história de uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. 

Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefante que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe. Ao perceberem que o elefante podia voar, eles decidem se mobilizar para ajudá-lo a encontrar sua mãe elefante. A história mostra que vale a pena luta pelos próprios ideais.

Durante a exibição, foi possível perceber o entusiasmo e a felicidade de todos que estiveram presentes nesse momento de encontro e integração entre os familiares, usuários e profissionais da Apabb PE. 

O NR agradece a Rede de Cinemas Multiplex, aos familiares participantes e a equipe de profissionais da Apabb, por mais um encontro realizado com muita alegria.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 22/05/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades