Notícias

Apabb PE visita o Museu do Futebol

No dia 18 de maio, a Apabb PE participou da exposição itinerante “O Museu do Futebol na Área”, que fica localizado no Museu Cais do Sertão na cidade do Recife, que conta com um acervo repleto de informações e curiosidades sobre o esporte mais famoso do Brasil. 

O Recife foi a primeira capital do país a receber a exposição, que até então nunca havia saído do estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

Foram oferecidos aos visitantes diversos conteúdos interativos, imagens com informações, curiosidades, personagens do futebol nacional e local, além de um espaço dedicado exclusivamente as Copas do Mundo.

Durante a visita, todos os participantes foram acompanhados por um guia turístico, que apresentou a história do futebol e fez algumas atividades com os participantes. A tarde foi de muita alegria e diversão.

O NR agradece aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de arte e cultura.  Também é grato ao apoio de todos os organizadores do Museu Cais do Sertão (Coordenadora: Gabriela Galindo) Mediadores Sandro Santos, Maria Araújo, por sua cooperação nas atividades dos participantes.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 25/05/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades