Notícias

Colônia de Férias agita a Apabb PE

Nos dias 18 e 19 de janeiro, a Apabb PE realizou a sua tradicional Colônia de Férias, que teve como tema: “Apabb na Folia”, na AABB Recife. 
Foram dois dias de muita diversão, onde os participantes usufruíram de diversas atividades lúdicas.

Logo após a acolhida, o grupo se divertiu no parque aquático da AABB Recife. Depois do almoço, houve uma sessão de cinema na Cabana Climatizada, onde todos se envolveram com a história do filme Festa no Céu.

No segundo dia, os presentes estavam muito animados com as atividades propostas. A turma participou de oficinas de pintura, na qual confeccionaram portas retratos com tinta e materiais recicláveis. Em seguida, teve uma oficina de dança, onde os recreadores desenvolveram coreografias com músicas atuais. No período da tarde, todos assistiram ao filme Moana, apresentando na Cabana Climatizada da AABB. 

Finalizando os três dias da Colônia de Férias, aconteceu o tão esperado Grito de Carnaval. Ao som dos hits do momento, a turma deu um show à parte e suas fantasias roubaram à cena.  

O NR agradece aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de reencontro com os amigos, alegria e diversão.
A equipe é grata ao apoio e parceria da diretoria e equipe de profissionais que fazem parte da AABB Recife. Sem se esquecer de citar o excelente serviço, atenção e parceria do restaurante Aperittivo.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/02/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades