Notícias

Colônia de Férias agita Apabb PE

Durante o mês de janeiro, a Apabb PE realizou três dias de sua tradicional Colônia de Férias. O tema deste ano foi: Uma Aventura na Natureza.

No dia 26 de janeiro, após a recepção do grupo na AABB, os 14 participantes realizaram diversas atividade no Parque da Jaqueira. No período tarde, foram assistir o divertido filme, Gato de Botas 2, que contava a história do amor pela natureza. 

No dia seguinte, o grupo visitou o Horto Dois Irmãos, onde realizaram um passeio para conhecer as características dos animais que vivem no horto. Após esse passeio, todos puderam se divertir no jogo com cones e o jogo da velha. Nesta atividade, teve a participação de jovens e crianças da instituição Nova Marial. 

Para finalizar as atividades, no último dia, aconteceu o esperado passeio ao Sesc onde participaram de diversas dinâmicas na praia: corrente da amizade, queimada, funcional, banho de mar e também puderam participar de alguma atividade aquática na piscina do SESC.

O NR Pernambuco agradece aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de reencontro com os amigos, da alegria e diversão. Os agradecemos também vão para a diretoria e pela parceria da equipe dos profissionais que fazem parte da AABB Recife e do SESC de Piedade, por toda atenção e carinho.

Data de publicação: 08/02/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades