Notícias

Confraternização de fim de ano acontece na Apabb PE

A Apabb PE realizou no dia 16 de dezembro sua tradicional confraternização de fim de ano, nas dependências da AABB Recife.

Foi uma manhã muito animada com a presença de 121 pessoas, entre usuários, amigos, familiares, parceiros e equipe, onde todos dançaram bastante ao som dos hits do momento. 

No decorrer da confraternização, foi realizado um amigo oculto, momento de felicidade e harmonia com a troca de presentes.

Em seguida, houve o sorteio de brindes, como cestas de natal, kits de beleza, liquidificador, bolas de futebol e basquete, entre outros.

Durante a festa, teve a exposição dos trabalhos produzidos pelos participantes do Projeto Oficina de Artes e do Projeto de Fotografia ao longo do ano. Os enfeites das mesas também foram feitos pelos participantes do Projeto Oficina de Artes.

Vale salientar que toda essa festa foi possível, devido o patrocínio da FENABB e  Seguro Ouro Vida, pelo apoio e parceria.

O NR agradece a toda equipe da AABB Recife por toda colaboração, acolhida e apoio não apenas nesse momento, mas durante o ano de 2017.

Além de ser grata também aos usuários, familiares, amigos, voluntários e equipe da Apabb.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 27/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades