Notícias

Discoteca azul acontece na Apabb PE

No dia 06 de abril, a Apabb PE, em parceria com a AABB Recife, realizou a segunda Discoteca Azul. 

A ação teve como objetivo celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. 

Diante da simbologia do mês do Autismo, que é lembrado pelo azul, todos os presentes estavam com a camisa desta cor e aos que não se encontravam recebiam um laço representativo. 

A discoteca azul contou com a presença dos participantes, familiares, amigos e profissionais; (técnica de esporte e lazer e recreadores, delegadas, supervisor e auxiliar administrativa) da Apabb. 

Em meio à tamanha animação e energia, o evento também contou com a presença de novos participantes dos projetos da Apabb Recife. 

O DJ colocou todos para dançar, com um repertório variado, envolvendo os participantes com vários ritmos musicais, e os recreadores puxaram algumas brincadeiras para não deixar ninguém parado. 

Para realização de uma ação de captação de recursos, os profissionais da Apabb se organizaram para venda de produtos alimentícios, cujo objetivo foi arrecadar fundos para o caixa do núcleo Pernambuco. 

O NR agradece aos participantes da Apabb, familiares e profissionais que contribuíram para esse momento de solidariedade e alegria. Também é grata ao apoio e parceria da diretoria e equipe de profissionais da AABB, que sempre recebe a Apabb com cordialidade e empatia. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 12/04/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades