Notícias

Espaço Participativo acontece na Apabb PE

A Apabb PE realizou, no dia 19 de outubro, no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Recife) um encontro do Espaço Participativo.

O evento teve como pauta os Normativos da AABB, apresentação dos projetos desenvolvidos pelo núcleo PE (esse ponto foi direcionado para os novos participantes da associação) e assuntos referentes ao Programa de Esporte.

A reunião foi iniciada por Dayse Oliveira, supervisora administrativa do Núcleo PE, que após as boas-vindas fez uma apresentação da Apabb e explanou sobre os normativos da AABB Recife.

Em seguida, Andréa Mascarenhas, assistente social do NR, fez a apresentação de todos os programas e projetos realizados na instituição. Também conversou sobre as mensagens nos grupos de Whatsapp da Apabb e a boa convivência (respeito as diferenças) entre familiares e responsáveis pelos participantes.

Dando continuidade, Daniela Onofre, técnica de esporte e Lazer, explicou sobre alguns pontos do Programa de Esporte, tais como: rendimento dos participantes, Olimpíadas Especiais, Atletas Jovens, Festivais, recessos dos projetos e sobre a frequência do Projeto do Pronas.  

Durante as apresentações, os familiares e responsáveis esclareceram suas dúvidas pertinentes ao funcionamento da Apabb e programas e projetos desenvolvidos.

Enquanto os familiares e responsáveis estavam na reunião, as pessoas com deficiência participaram do festival de capoeira com os técnicos e assistentes da Apabb. 

O NR agradece aos participantes, familiares e profissionais da Apabb que contribuíram para esse momento. 

Também é grato ao apoio e parceria da Diretoria e equipe de profissionais que fazem parte da AABB.

Veja fotos n Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 23/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades