Notícias

Apabb PR agita usuários no mês de dezembro

Em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, NR PR realizou uma série de atividades para pessoas com deficiência, famílias e convidados.

A equipe começou com um superpasseio, no dia 03 de dezembro, no parque temático Beto Carrero, em Penha (SC), pelo quinto ano consecutivo.

O NR foi contemplado com passaportes gratuitos do parque para que passassem o dia todo na diversão, participando cerca de 60 pessoas.

Logo depois, em 7 de dezembro, o NR participou do Festival de Surf Adaptado em Itapema (SC).

A atividade foi dedicada às pessoas com deficiências e foi organizado pela Escola BC de Balneário Camburiú, apoiada pela Prefeitura de Itapema, com monitoria de profissionais do surf e várias outras atividades recreativas.

Já no dia 12 de dezembro, o Grupo de Dança do NR foi convidado a se apresentar no Teatro Dr. Botica, no Shopping Estação, por intermédio do Instituto Grupo Boticário, que promove a disseminação da cultura por meio de experiências que ampliam a visão do mundo.

Os alunos puderam se apresentar ao público presente e repassar muita alegria e emoção. Por fim, todos foram plaudidos de pé.

No dia 15 de dezembro, aconteceu a confraternização de fim de ano do NR com as famílias atendidas.

Foi realizado um delicioso café colonial, que contou com algumas supresas: cabine de fotos, cascata de chocolate e uma super perfomance dos “robôs dançarinos”, que animaram a festa e dançaram muito com os participantes.

Para o encerramento dos projetos, na terça-feira, dia 17 de dezembro, foi realizado um Festival de Natação, com direito a premiação e um superlanche compartilhado na sequência.

Neste dia, também aconteceu o encerramenos dos projetos de dança, musicoterapia e arte das mães em 2019.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 23/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades