Notícias

Apabb PR promove atividades no Mês da Mulher

Durante todo o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8/3, a Apabb PR realizou atividades voltadas para as mulheres.

Aconteceram atividades de movimento para melhoria da qualidade de vida como, hidroginástica, pilates, alongamento e aula de dança.

A equipe compartilhou mensagens de empoderamento feminino, orientação e informação a respeito dos direitos das mulheres.

Além de lembrar sobre costumes que proporcionam uma melhor qualidade de vida ao ser humano, como: beber mais água, investir no autocuidado, fazer atividades físicas, dar importância à saúde mental, entre outros.

Também aconteceram momentos de descontração como um delicioso almoço com feijoada, tarde do bingo, dia da beleza e modelagem para fotos.

As atividades foram pensadas para irem além de um simples momento, mas sim proporcionar a conscientização do autocuidado, da autoestima, da valorização de si, do conhecimento e respeito do seu própriop corpo, agradecendo tudo que ele permitiu a ser realizado até o momento.

Foram momentos de reflexão, aprendizagem e descontração, que fizeram com que as mulheres se conectassem umas com as outras e, em especial, com elas mesmas. 

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 14/04/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades