Notícias

Apabb PR realiza Colônia de Férias de Inverno

Entre os dias 18 a 20 de julho, o NR PR realizou a Colônia de Férias de Inverno, com passeio e atividade inédita.

No primeiro dia, aconteceu o passeio no cinema, em parceria com UCI Cinemas do Shopping Estação, 20 famílias aproximadamente assistiram o filme “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas”, que fez todos rirem e curtirem a história.

O segundo dia da colônia foi um inédito passeio a um dos maiores festivais de dança do mundo, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Neste passeio, as famílias tiveram a oportunidade de assistirem as apresentações dos palcos abertos que aconteceram em shoppings, praças e ruas, conhecer a feira da sapatinha, o tetro e museu Bolshoi e prestigiar bailarinos e bailarinas em momentos de expectativa com sua apresentação.

No terceiro dia, a tarde foi na AABB, soltando a voz no karaoquê Apabb, em que todos tiveram a chance de ter a pontuação mais alta e ganharem um super kit Apabb pela maior nota, cantando a música de sua escolha e chamando os colegas para cantarem junto, foi muito divertido e diferente para todos os presentes nesta tarde.

O evento teve a participação de cerca de 80 pessoas durante os três dias, superando as expectativas e deixando as férias mais animadas!

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 26/07/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades