Notícias

Apabb SP e PR realizam torneio Interestadual de Futsal, Atletismo e Natação

Nos dias  06, 07 e 08  de julho, a Apabb PR  realizou o torneio Interestadual PR e SP de Futsal Atletismo e Natação na Faculdade UniBrasil, em Curitiba.

O evento contou com seis instituições: Escola Especializada Primavera, Escola Mercedes Estresser, Projeto Ampliar, UniSantAnna, Apabb São Paulo e Apabb Paraná.

Além dos técnicos de Esporte de SP e PR, estava presente para abrilhantar o evento a Técnica de Esportes de Santa Catarina, Adriane Kuritza.

A delegação da Apabb São Paulo chegou nas instalações da AABB Curitiba na  sexta-feira, 6 de julho, para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, fna Copa do Mundo, e foi recebida com muita festa. Os atletas assistiram ao jogo no telão do clube acompanhados de uma pipoquinha para torcer pelo Brasil.

No sábado, dia 7 de julho, aconteceram as competições na UniBrasil, onde estiveram presentes cerca de 100 atletas, além de seus familiares. 

Durante todo o evento, a organização estima a presença de uma média de 150 pessoas.

Um dos momentos mais legais do evento foi o clássico do futsal entre as Apabb´s SP X PR. Um  jogo muito competitivo e cheio de emoção, onde o bacana foi a união e a interação entre os atletas da instituição. Já na natação e no atletismo, os também fizeram bonito e conquistaram diversas medalhas de ouro.     

O evento contou com uma equipe de 45 voluntários, intermediado pela ASID, da empresa Pelissari (Gestão em Tecnologia), que fizeram o evento mais especial, com muito carinho, cuidado e dedicação com os atletas.

Os demais apoiadores foram: AABB Curitiba, que cedeu alojamento aos atletas de São Paulo, e a Prefeitura de Curitiba, que custeou parte da refeição dos participantes .

Esses momentos são de grande valia como forma de  desenvolvimento e avaliação para os atletas e para os Programas de Esportes da Apabb, servindo de intercâmbio, troca de experiências e crescimento profissional entre os núcleos.

Foi um evento muito emocionante de integração e superação para todos os envolvidos.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 13/07/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades