Notícias

Festa Julina online agita os Núcleos Regionais da Apabb

Promovido por iniciativa da Apabb PR, no último sábado (4), aconteceu um arraiá online que mobilizou equipes, participantes e famílias dos 14 Núcleos Regionais da Apabb.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e do isolamento social, a festa foi transmitida em tempo real através da página da Apabb no Facebook e do canal no YouTube.

Considerando as determinações das autoridades públicas e as recomendações dos agentes de saúde, a equipe da Apabb PR evitou aglomeração e respeitou todas as regras impostas pelo momento atual.

A festa contou com um show de forró de músicos voluntários pra lá de animados (entre eles, o musicoterapeuta da Apabb Matheus Braga), além do apoio do Supermercados Basso, do Restaurante Rei do Camarão, da empresa Triadh Lives, da Escola Especializada Primavera e da estudante de libras e arteterapeuta Marli Pierosan.

Ao longo da trasmissão, as famílias da Apabb se animaram e enviaram fotos caracterizadas com o tema, além de mesa farta de guloseimas típicas e até decoração caipira.

Só no Facebook, a transmissão alcançou 7.793 pessoas e engajou 3.521, somando 2,4 mil visualizações no vídeo. Já no YouTube, esse número foi para 1.065 visualizações.

Se você perdeu, clique aqui para assistir ao vídeo da festança.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 06/07/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades