Notícias

Apabb RJ e UCB fazem cerimônia de certificação de curso

No dia 06 de dezembro de 2018, os alunos do curso de Pacote Office da Apabb RJ, feito em parceria com a Universidade Castelo Branco e com o Projeto Superação do NR, participaram da cerimônia de certificação de conclusão.
 
O evento, realizado no auditório da Universidade Castelo Branco, Unidade Centro, acolheu as famílias, equipes e alunos, além de convidados especiais, como representantes da Subsecretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Consultoria RH10 – especializada em inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
 
A cerimônia foi emocionante, cheia de homenagens, agradecimentos e depoimentos dos participantes. 
 
Vale ressaltar que dos 18 inscritos, 16 concluíram com sucesso. Os dois que não concluíram precisaram se afastar das aulas em função da inserção no mercado de trabalho. 
 
No dia da certificação, a aluna Rosângela Barreto, por exemplo, não pode comparecer em função de um processo seletivo. O interesse do grupo e a motivação das famílias e equipes mantém aquecida a busca por mais oportunidades e real inclusão da pessoa com deficiência.  
 
A parceria UCB e Apabb RJ foi novamente muito bem avaliada, e continuará a ser executada ao longo de 2019. 
 
O NR RJ agradece à parceria com a Universidade Castelo Branco, alunos, familiares e equipe, por momento tão especial e de conquistas para os participantes. 
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb

Data de publicação: 14/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades