Notícias

Apabb RJ participa da Comissão Local da 2ª CASDH no CRAS Tijuca

No dia 04 de fevereiro de 2020, a assistente social Roberta Sales representou a Apabb RJ na reunião da Comissão Local da 2ª Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos (1ª CASDH), que abrange a vários bairros da Região Norte e Sul da Cidade do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no CRAS Tijuca.

A Apabb RJ integra novo mandato na referida comissão como representatividade de Entidade da Sociedade Civil, inscrita no CMAS RJ.

Em geral, falou-se muito das estratégias de articulação e mobilização social nas regiões, de maneira que seja viável o apoio efetivo dos membros desta Comissão na organização das atividades de Rede Local.  Foi pensado então o calendário das intervenções do ano, com a inovação de incluir pelo menos uma ação concreta por região, além das reuniões formativas e as unificadas (que serão no espaço do NR RJ).


Ficou acertado ainda que seria criado novo e-mail de contato com as Redes, página no Facebook para potencializar a divulgação das agendas e escala de participação nas assembleias ordinárias do Conselho Municipal de Assistência Social.

A Apabb RJ agradece o convite da 2ª CASDH para ingressar em sua Comissão Local e pela oportunidade de, sempre que possível, sediar os encontros unificados. Além de ter a chance de apoiar na sensibilização de equipes e população com e sem deficiência da cidade do Rio de Janeiro. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 27/02/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades