Notícias

Apabb RJ participa de Circuito de Atletismo das OEB

No sábado, 05 de maio, aconteceu a primeira etapa do circuito de atletismo das Olimpíadas Especiais Brasil, na Vila Olímpica de Mesquita, no Rio de Janeiro, e a Apabb RJ estava lá.

O evento contou com a participação de aproximadamente 50 atletas de diversas instituições que concorreram em onze provas divididas em duas categorias.

A Apabb RJ levou 17 atletas que competiram em nove das onze provas e conseguiram excelentes colocações dentro de seus níveis de habilidade.

Todos entenderam o espírito das competições e a importância de competir sem visar apenas as vitórias e sim respeitar o próximo, trabalhar em equipe e fazer cada vez mais amigos. Além disso, a prática regular de exercícios físicos traz benefícios tanto para o corpo quanto para o convívio social do indivíduo. Já que os ganhos relacionados à saúde e ao bem-estar cumpre também uma função social, que vai desde a saída da ociosidade até aos encontros com os amigos.

O NR agradece a dedicação dos atletas e o apoio das famílias, sem o qual não seria possível participar de eventos e conseguir excelentes colocações, às Olimpíadas Especiais, por proporcionar eventos esportivos com excelente nível técnico e a imensa parceria com a AABB São Francisco que sem o qual não teria como desenvolver treinamentos com uma excelente estrutura.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

Data de publicação: 10/05/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades