Notícias

Apabb RJ participa do Circuito Banco do Brasil de Corrida

No dia quatro de agosto, a Apabb RJ participou de um grande evento de corrida: o Circuito Banco do Brasil de Corrida, que acontecerá em dez capitais no ano de 2019.

A edição Rio de Janeiro aconteceu na praia de Copacabana, com a largada em frente ao posto dois.

O Circuito Banco do Brasil é um projeto inédito de corrida de rua, que prevê além dos percursos de 1k (kids), 5k e 10k atividades físicas voltadas para toda a família. 

O projeto foi realizado pela primeira vez em 2017 e atraiu quase 30 mil pessoas, entre corredores inscritos e acompanhantes.

A Apabb conseguiu fechar parceria com o evento e foi contemplada com cinquenta gratuidades, que foram distribuídas para atletas, usuários, colaboradores e parceiros da associação.

No dia do evento, apesar do mau tempo, diversos corredores conseguiram participar, levando sempre o nome da instituição e se fazendo presente em todas as esferas da sociedade, promovendo a independência e a autonomia da pessoa com deficiência, além de contribuir para a formação de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

O NR agradece a parceria com o Banco do Brasil e as famílias participantes por acreditarem nos projetos e caminharem lado a lado com a instituição na luta diária por igualdade de direitos.
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb


Data de publicação: 14/08/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades