Notícias

Apabb RJ promove discoteca na AABB Tijuca

A segunda edição da discoteca de Natal do NR RJ foi realizada na AABB São Francisco e, assim como a edição da AABB Tijuca, foi excelente.

A maioria das famílias e atletas do projeto de esporte, que é realizado lá, estavam presentes, fato que animou bastante a festa que tinha aproximadamente quarenta pessoas, sem falar na equipe de profissionais envolvida no evento.

A discoteca foi bem diferente das demais, sendo realizada no espaço da churrasqueira da antiga bocha, um local bem maior e ao ar livre, fato que deixou o evento com cara de novidade, proporcionando uma vivência diferente da habitual.

Como não podia faltar, a música e as danças rolaram do início ao fim contagiando a todos os presentes inclusive os responsáveis que invadiram a pista de dança.

As famílias levaram pratos de doces e salgados para contribuir com a farta mesa de Natal, que ficou linda e bem ornamentada.  

No final do evento, foram sorteados panetones doados pelos participantes e pelo delegado Sebastião Zacheu juntamente com sua esposa e colaboradora Lucia Zacheu, que prestigiaram o evento mais uma vez. Também estiveram presentes a Sra. Dulcineia e Sr. Fernando, funcionários aposentados do Banco do Brasil, que frequentemente prestigiam os GAFs e as Discotecas do NR. 

A Apabb RJ agradece à equipe da AABB São Francisco pela importante parceria e apoio, aos usuários presentes por animarem o evento, às famílias pela confiança em uma agradável tarde de domingo, a auxiliar administrativa Valéria Saraiva pela ajuda impecável na decoração, à assistente social Roberta Sales por o todo suporte, e os voluntários Viviane Nazário e Diogo Nunes que sempre prestigiam os eventos de lazer, contribuindo para a formação de uma sociedade mais inclusiva.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 20/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades