Notícias

Apabb RJ promove Festival de Tênis

No dia 26 de novembro, aconteceu o Festival de Tênis da Apabb RJ, em parceria com a Fundec, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, local onde o projeto é desenvolvido todas as terças-feiras.

O evento de encerramento do ano de 2019 também contou com a parceria das Olimpíadas Especiais Brasil.

No festival, estiveram presentes onze atletas e foram desenvolvidas duas modalidades: as habilidades motoras voltadas para o tênis e o jogo de tênis dentro das regras das Olimpíadas Especiais. 

Os atletas foram divididos por nível de habilidade para as duas provas, possibilitando uma disputa mais leal e sem desigualdades.

No final dos jogos, todos ganharam medalha de participação e foi feito um brinde pelos professores para simbolizar o Natal.

O projeto contribui para a melhoria da autoestima dos participantes através do protagonismo exercido durante os treinos e competições, além dos benefícios que o esporte pode proporcionar aos seus praticantes.

A Apabb agradece a dedicação dos atletas e o apoio das famílias, sem se esquecer de ser grata as Olimpíadas Especiais, Fundec Inclusão e a Vila Olímpica Duque de Caxias por ceder o espaço para treinamentos e competições.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades