Notícias

Apabb RJ promove sua 1ª Competição Interna de Tênis

No dia 16 de outubro, aconteceu a primeira competição interna da modalidade Tênis no Projeto Movimento da Apabb RJ.

A modalidade esportiva é praticada na Vila Olímpica de Caxias e desenvolvida pela Apabb RJ em parceria com a FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias – RJ).

O torneio contemplou dois níveis de habilidade: em um deles os atletas realizaram disputas motoras voltadas para o tênis e no outro foi o jogo de tênis propriamente dito, sem nenhuma adaptação nas regras.

Foi visível a evolução dos atletas desde o início das atividades, fato que deixa toda a equipe muito motivada e confiante. Os participantes conquistaram medalhas, que foram entregues pelos familiares, cheios de orgulho.

No evento estavam presentes aproximadamente 30 pessoas, das quais 12 eram atletas do projeto e os demais, familiares que foram prestigiar o trabalho da instituição.

O NR RJ agradece a dedicação dos atletas e o apoio das famílias, sem os quais não seria possível participar dos eventos e conseguir notáveis evoluções, às Olimpíadas Especiais por proporcionar eventos esportivos e a parceria com a FUNDEC.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 18/10/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades