Notícias

Apabb RJ realiza baile de Natal no Sport Clube Mackenzie

No dia 14 de dezembro, foi a vez das famílias da Apabb RJ terem seu baile de final de ano, que foi realizado no Sport Clube Mackenzie, localizado no coração do Méier, subúrbio do Rio de janeiro.

O baile de final de ano do NR foi organizado em parceria com o Projeto Somos Todos Especiais, dirigido por Jussara Costa e Diogo Ribas. 

Como de praxe, o evento teve início às 15h e contou com presenças ilustres como da vereadora e militante de causas relacionas aos direitos das pessoas com deficiência, Luciana Novaes e do próprio Papai Noel, que interagiu com os participantes e distribuiu presentes.

Mais de cem pessoas participaram da festa e contribuíram para que tudo saísse como o esperado.

Os participantes se divertiram, namoraram e puderam exercer seu direito ao lazer e cultura.

A mesa ficou repleta de bolos, doces e salgadinhos, parte levada pelos participantes e parte fornecido pelo projeto Somos Todos Especiais para ser compartilhado por todos. 

No final ainda teve parabéns para os aniversariantes do mês de dezembro com direito a um grande bolo.

A Apabb RJ agradece às famílias participantes por tornar possível a realização das atividades e agradece ainda a parceria do projeto Somos Todos Especiais, que, através do evento, contribuiu de forma ímpar para o desenvolvimento cultural e cognitivo de dos usuários da instituição.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 18/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades