Notícias

Apabb RJ realiza competição interna

No dia 15 de julho, a Apabb RJ realizou uma competição de bocha, natação unificada e festival para os atletas jovens, na AABB de São Francisco.
 
Todos os anos são realizadas duas etapas dessa competição sendo uma no primeiro semestre e outra no segundo, sempre antes do período de recesso.
 
O evento esportivo contou com a parceria das Olimpíadas Especiais e da AABB São Francisco. 
 
Participaram dos jogos aproximadamente 35 atletas divididos nas três modalidades.
 
Neste ano, o evento contou com a participação da Srª Divanete, mãe de um atleta, que atuou como parceira unificada no revezamento 4X25 livre, fato que motivou tanto os atletas com os familiares presentes.
 
A cereja do bolo nessa edição foi o circuito motor dos atletas jovens. Todas as crianças se empenharam para completar as provas em menor tempo possível, contagiando toda a torcida.
 
No final, os participantes foram premiados de acordo com sua classificação e, para fechar com chave de ouro, houve uma grande confraternização organizada pelos familiares dos atletas, com direito a bolos, pães, cachorro quente, sucos e refrigerantes.
 
A Apabb RJ agradece às Olimpíadas Especiais pelo grande apoio, à AABB São Francisco pela imensa parceria que sem a qual não seria possível possibilitar um treinamento de excelência e agradece ainda aos atletas e suas famílias pelo esforço e comprometimento que são indispensáveis nas rotinas de treino e competições, para atingir o alto nível técnico em que eles chegaram. 
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb

Data de publicação: 17/07/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades