Notícias

Discoteca de Natal da Apabb RJ acontece na AABB Tijuca

A tão esperada discoteca de Natal da Apabb RJ aconteceu no dia nove de dezembro, no salão nobre da AABB Tijuca, e contou com a presença de aproximadamente oitenta pessoas entre participantes familiares e equipe.

Esse baile foi diferente dos demais, pois contou com diversos parceiros que somaram muito durante a realização do evento, ajudando desde a ornamentação do espaço até a apresentação de alguns artistas.

O Projeto Somos Todos Especiais prestigiou a festa e convidou o grupo de capoeira do mestre Michel Indiano, que desenvolve um trabalho de “capoterapia”, ou seja, uma terapia através da capoeira. Foi feita uma grande roda durante a festa e todos vivenciaram a capoterapia e algumas danças culturais, que fazem parte da cultura da capoeira, como jongo e maculêlê.

Houve também a apresentação de uma dupla de dançarinos profissionais, onde a dançarina é cadeirante. Eles se dançaram ao som de um tango e, ao final da apresentação, muitas pessoas da plateia ficaram emocionadas.

A festa também contou com a brilhante participação do grupo Voluntários Engajados, que deu suporte em todos os setores desde a decoração do espaço até a chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes de acordo com a faixa etária e interesse dos participantes.

As famílias e os voluntários levaram pratos de doces e salgados para contribuir com a farta mesa, que ficou linda e muito bem ornamentada.  

A Apabb RJ agradece a decoradora Valéria Saraiva pelo empenho e dedicação antes e durante o evento, a parceria da Jussara Costa do projeto Somos Todos Especiais, Renata Machado e seus Voluntários Engajados, Mestre Michel Indiano, Bebeu e seu partiner, Fabiana Sousa e Toinho, os queridos voluntários do Lazer do NR, Kris e Athos Farinhas pela divulgação e apoio e aos artistas que se apresentaram na festa por doar um pouco do seu trabalho e engrandecer a o evento.

Além disso, vale lembrar da AABB Tijuca pela cessão do espaço amplo e refrigerado cuja importante parceria proporcionou às diversas famílias uma experiência mágica, contribuindo para as ações que promovem maior independência e autonomia para pessoas com deficiência rumo à uma sociedade mais inclusiva.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 11/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades