Notícias

Encontro de Famílias da Apabb RJ é realizado no BioParque

A Apabb RJ realizou o seu Encontro de Famílias no BioParque do Rio, no dia 19 de maio e contou com a participação de 22 usuários do Núcleo. As famílias puderam conhecer um pouco mais da fauna existente no espaço, interagiram entre si e com frequentadores, além de divertirem com o clima descontraído e prazeroso de uma manhã ensolarada no Rio de Janeiro.

Em 2021 estreou na cidade do Rio de Janeiro um novo conceito de zoológico. Mais do que uma reconstrução de um espaço, uma mudança de conceito, estruturada nos pilares de educação, pesquisa e conservação. Com isso, o antigo zoológico deu espaço para o BioParque do Rio, um dos maiores pontos turísticos da cidade maravilhosa, no coração da Quinta da Boa Vista.

O BioParque do Rio já nasce como um novo centro de conservação, um verdadeiro presente para a cidade, proporcionando aos visitantes uma experiência completa e transformadora, pois se tornou um lugar voltado para o bem-estar dos animais, que desenvolve projetos de pesquisa para a conservação de espécies e possui também como foco a educação ambiental dos visitantes.

A Apabb RJ agradece a participação e o apoio das famílias que sempre se fazem presentes em nossas atividades.

 

Data de publicação: 24/05/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades