Notícias

Festa Julina acontece na Apabb RJ

Neste mês, a discoteca da Apabb RJ aconteceu no dia 21 de julho no salão nobre da AABB Tijuca, com o tema “Festa Julina”. 

As festas julinas são configuradas exatamente como as festividades que são normalmente comemoradas em junho, com os mesmos elementos e símbolos padrões, como a dança da quadrilha, a fogueira, o “casamento na roça” e as comidas típicas (que podem variar ligeiramente, de acordo com a região do Brasil).

Neste evento, participaram aproximadamente vinte pessoas, sendo elas com e sem deficiência, a maioria caracterizada com roupas quadriculadas e chapéus de palha.

Durante a festa, alguns participantes fizeram apresentações de músicas sertanejas e danças típicas, fato que animou bastante o evento.

Além das modas juninas, também rolou muita música pop, entre sucessos antigos e atuais, a decoração ficou de primeira.

A mesa de guloseimas ficou repleta de bolos, doces e salgadinhos além dos refrigerantes, tudo levado pelas famílias participantes para ser compartilhado por todos.

A Apabb RJ agradece às famílias participantes por tornar possível a realização das atividades e o apoio da AABB Tijuca, que carinhosamente acolhe a instituição com sua ótima estrutura, contribuindo para eventos acessíveis e de qualidade.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 25/07/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades