Notícias

Festival de Praia acontece na Apabb RJ

No dia 23 de novembro de 2019, foi realizado o Festival de Praia da Apabb RJ em parceria com as Olimpíadas Especiais Brasil.

O evento contou com a participação de alunos do curso José de Anchieta, que fica localizado em Niterói, e teve quatro modalidades: atletismo, vôlei de praia, circuito de atividades motoras (MATP) e atletas jovens.

Todos estavam empolgados com a novidade de poder competir na areia da praia, em modalidades que já estão habituados a treinar diariamente. As famílias adoraram, pois saíram um pouco da rotina.

Os participantes puderam demonstrar todas as suas habilidades, superando os próprios limites, e foram premiados com medalha de participação em reconhecimento ao esforço e dedicação.

A Apabb RJ agradece a dedicação dos atletas e o apoio das famílias, sem os quais não seria possível participar de eventos e conseguir excelentes resultados, ao curso José de Anchieta, por prestigiar o evento, as Olimpíadas Especiais, pelo apoio e a parceria com a AABB São Francisco, que oferece uma ótima estrutura para os treinamentos dos atletas da instituição.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades