Notícias

Apabb RN comemora Dia Internacional do Voluntariado

O Dia Internacional do Voluntariado (05/12), foi comemorado pelo Núcleo RN na última terça-feira,  07/12, na Praça Milton G. Ribeiro, localizada na cidade de Natal.

Na programação aconteceu inicialmente as boas-vindas e agradecimentos dos representantes do Núcleo aos voluntários presentes, pessoas que dedicam seu tempo e talento às ações desenvolvidas pela Apabb. 

Foi realizada também a dinâmica do Pirulito, que é uma ação colaborativa, visando mostrar a importância de uma pessoa ajudar a outra no dia a dia, na vida pessoal e a desenvolver o espírito de equipe. 

Ainda na programação do evento houve uma palestra, proferida pela Sra. Tamara, que enfatizou a importância do trabalho voluntário, a característica de ser um trabalho sem qualquer remuneração, de trazer benefícios para a comunidade, mas também para quem doa-se em prol de uma causa, já que além de algo digno constitui-se numa ferramenta  para o crescimento pessoal, profissional e espiritual.

O ponto alto do encontro foi a entrega de botons num reconhecimento pelo oferecimento de amor, conhecimento e solidariedade às ações do Núcleo.

Para finalizar o evento, houve a realização de um lanche coletivo, oferecido a todos os presentes.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 11/12/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades