Notícias

Apabb RN completa 25 anos

O mês de dezembro é um período especial para o Núcleo Regional do RN por trazer datas muito importantes: é o aniversário do Núcleo, a celebração do Natal e a virada de Ano-Novo. 

No dia 13 de dezembro de 2021, o Núcleo Regional do RN completou 25 anos com comemoração no salão principal da AABB Natal, que reuniu usuários, familiares e colaboradores da instituição.

Com muita alegria e descontração, o evento trouxe um momento de confraternização, inclusive porque também marcou o retorno às atividades presenciais do Programa de Lazer.

A delegada Clécia Cortez agradeceu a presença de todos, falou do trabalho incansável dos que fazem a Apabb RN para contribuir com o processo de inclusão das pessoas com deficiência, sempre procurando reduzir as desigualdades com vistas a melhorar a qualidade de vida dos assistidos e das suas famílias também. 

O evento contou com o patrocínio da FENABB, cessão de espaço da AABB Natal, e na programação a realização de bingo, música, lanche e o "Parabéns a você" entoado pelos presentes. 

Parabéns aos nossos usuários e suas famílias, a todos os associados, equipe  de trabalho, voluntários, amigos e a todos aqueles que já fizeram parte dessa história tão bonita.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 20/12/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades