Notícias

Apabb RN encerra Colônia de Férias com muito conhecimento e diversão

 Levar conhecimento aos participantes da Apabb RN por meio do lazer foi uma das propostas da Colônia de Férias 2022, que oportunizou também momentos de descontração, entre os dias 21 e 29 de julho.

A programação contou com a participação de 40 usuários que visitaram, na Pinacoteca do Estado, a exposição "O Sertão Virou Mar", do artista Sérgio Azevedo Oliveira Azol - natalense, que mora em São Paulo há mais de 30 anos, e produz trabalhos em pintura, escultura, colagem e fotografia.

Além disso, participaram do Programa Domingo na Arena, que apresenta atrações artísticas, atividades lúdicas, educativas e esportivas.

Já no Parque Cidade da Criança, desfrutaram de várias atividades recreativas, além de explorarem o meio ambiente e fazerem registros fotográficos.

Também assistiram sessão de cinema e fizeram passeio de trem no percurso Natal/Extremoz, cidade situada no litoral do estado, pertencente à região metropolitana de Natal.

As atividades possibilitaram a participação espontânea, alegre e criativa de todos os usuários em mais uma Colônia de Férias de sucesso.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 12/08/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades