Notícias

Apabb RN participa de evento na Base Aérea de Natal

No último sábado, dia 11 de agosto, associados da Apabb RN participaram de uma manhã lúdica, de lazer, de inclusão e informação dedicada às pessoas com deficiência, realizada pela Ala 10, na Base Aérea de Natal.

Os associados puderam conhecer os aviões utilizados para as missões da Ala, como o C-95M Bandeirante, utilizado pelo Esquadrão Rumba (1º/5º GAV) em voos de instrução, e pelo Esquadrão Pastor (2º ETA) em missões de transporte de órgãos, por exemplo.

Além do contato com aeronaves, os visitantes interagiram com as equipes de Busca e Salvamento (SAR) e do Esquadrão de Defesa e Segurança (ESD).

Os associados também puderam visitar estandes da Marinha, Exército, Corpo de Bombeiro e Escoteiros e apreciaramcom entusiasmo a apresentação da Banda De Música da Base Aérea.

O evento contou com a participação de sete instituições de assistência social da região e fez parte das comemorações dos dois anos de criação da Organização Militar(Ala 10).

Além das atividades recreativas com palhaços, brincadeiras, sorteio de brindes, cama elástica, também foi oferecido a todos os participantes um delicioso lanche e ao final foi cantado “parabéns” em comemoração ao aniversário da Ala 10.

A assistente social, Alexsandra Romualdo, entregou o Relatório Anual/2017 da Apabb e agradeceu a tenente Taciana Farias a oportunidade de participação dos usuários na ação desenvolvida, que agrada muito aos usuários.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 16/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades