Notícias

Grupo de Dança da Apabb RN faz apresentação em Semana do Meio Ambiente

O Grupo de Dança da Apabb RN fez uma apresentação na 10ª edição do evento “Semana do Meio Ambiente” do IFRN Campus Zona Norte.

Com o tema “Mudar as configurações humanas para reduzir as desigualdades”, o Campus Natal Zona Norte desenvolveu, de 5 a 8 de junho, uma vasta programação que envolveu alunos, servidores e a comunidade acadêmica.

Entre as atividades aconteceu: exposição de arte, apresentações culturais, mesa redonda, gincana, minicursos, palestras, oficinas, torneio de robótica, ações ambientais e roda de conversa, que discutiu entre outros temas “A Inclusão como fator de construção de um ambiente social mais saudável”.

A professora Vaneska Santos, presidente da comissão organizadora do evento, disse que “o tema desta edição da Semana do Meio Ambiente reflete a compreensão da relação sociedade/natureza numa perspectiva de valorizar a dinâmica da natureza e a solidariedade humana como indissociáveis. Nesse sentido, trouxemos diversas atividades através das quais vamos mostrar à sociedade o resultado de um trabalho interno que buscou provocar uma reflexão a respeito de uma ética que considera, em primeiro plano, o respeito à natureza e ao outro".

A apresentação do grupo da Apabb foi um sucesso e os alunos gostaram bastante do evento.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 26/06/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades