Notícias

Presidente e diretores da Apabb visitam Apabb RN e entidades parceiras

No período de 8 a 9 de agosto, funcionários, associados e usuários receberam o Colégio de Diretores da Apabb em Natal. 

 A primeira visita aconteceu ao Banco do Brasil onde o Núcleo encontra-se instalado. O Superintende Regional do BB no RN, Ronaldo Oliveira, acolheu o presidente da Apabb Douglas Carvalho Pereira e a equipe do Núcleo RN, exaltando o trabalho feito pela Associação. 

Na oportunidade, registrou sua disposição em continuar contribuindo com a Apabb, reafirmando o compromisso existente. Douglas agradeceu a atenção que vem sendo dispensada ao Núcleo e exaltou as parcerias como fundamentais para o desenvolvimento do trabalho da instituição.

O presidente da Apabb visitou também a Assembleia Legislativa do Estado com a qual o Núcleo RN, através do Projeto Ação Dignidade, mantém convênio, conferindo in loco o trabalho de alguns usuários que atuam como assistentes no plenário durante as sessões ordinárias, e como auxiliares na gerência de cerimonial da Casa Legislativa.

Ainda no mesmo dia, o Colégio de Diretores (Douglas Carvalho, Francisco Djalma, Roberto Tiné e Zaki Ocke) se reuniu com delegada e funcionários do Núcleo, nas instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN – IFRN Campus Natal Central, onde funciona o Projeto de Extensão Incluir e Crescer, esclarecendo que a visita objetivou ver o andamento do trabalho no Núcleo e ver de perto o Projeto Incluir e Crescer.

Na manhã do dia 9, aconteceu uma reunião para discutir a importância em manter a parceria para realização do Projeto Incluir e Crescer, que atende 67 pessoas com deficiência intelectual, e discutir a viabilização de parceria para realização do Programa de Esporte, também voltado para pessoas com deficiência intelectual. Estiveram presentes o Diretor Geral do Campus Natal Central, Professor José Arnóbio, o Diretor de Extensão, Professor Luiz Antonio, o presidente da Apabb, Douglas Carvalho Pereira, os diretores Francisco Djalma de Oliveira, Roberto Paulo do Vale Tiné e Zaki Chagouri Ocke. Gustavo André Pereira de Brito, professor e coordenador do Projeto Incluir e Crescer, e Clécia Maria de Brito Cortez, coordenadora da Apabb no RN. 

Em seguida, os diretores conheceram as instalações do Campus Natal Central ,e no período da tarde, puderam visitar o trabalho desenvolvido, participar das oficinas e conversar com usuários e associados. 

Por fim, foi cantado o “parabéns a você” pela passagem dos 31 anos da Apabb onde “normal é ser feliz”.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 17/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades