Notícias

Projeto Incluir e Crescer participou da IV SECITEX do IFRN

No período de 29 a 31 de outubro, aconteceu, nas instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN Campus Natal Central, a quarta edição da SECITEX, evento aberto ao público, que reuniu 21 campi e congregou sete eventos.

Entre eles: XIII Congresso de Iniciação Científica (Congic), o V Simpósio de Extensão, a V Mostra Tecnológica do IFRN, o II Prêmio de Empreendedorismo Inovador, a IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Caicó, a II Mostra Coletiva de Arte e a III Olimpíada de Robótica do IFRN.

Neste ano, com o tema “Ciência para redução das desigualdades”, registrou mais de 3 mil inscritos, contou com apresentação de 351 projetos no Congic, 157 no Simpósio de Extensão, 40 na mostra tecnológica, além de 80 inscritos no Prêmio de Empreendedorismo Inovador, 51 equipes na Olimpíada de Robótica, além de apresentações de teatro, música, vídeo e fotografia na Mostra Coletiva de Arte. 

O Projeto Incluir e Crescer da Apabb RN, selecionado para participar da II Mostra Coletiva de Arte, apresentou-se no dia 30 com coreografias de dança - “Tango” e “Samba” - aplaudidas de pé pela plateia presente. 

O Projeto, inscrito também no VI Simpósio de Extensão, na área de Direitos Humanos e Justiça, com o título “Incluir e Crescer: trabalhando as potencialidades na luta por uma sociedade mais acessível e inclusiva”, apresentado pelas alunas (bolsistas), Anny Melissa e Larissa Nolasco, sob a coordenação do Prof. Gustavo Brito, obteve o segundo lugar na Mostra de Extensão. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 13/11/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades