Notícias

Acampamento de Férias anima a Apabb RS

Aconteceu no período de 22 a 27 de janeiro, o Acampamento de Férias da Apabb RS, cujo tema foi "Indiada", no Sítio São Luiz, em Lomba Grande/Novo Hamburgo (RS). 

No total, participaram 23 pessoas com deficiência que, juntamente com a Equipe de Lazer da Apabb RS, vivenciaram nesses seis dias inúmeras experiências de convívio social e de conhecimento, junto à natureza. 

O objetivo foi totalmente alcançado: proporcionar autonomia e independência aos acampantes. Todos os anos o NR tem o prazer de receber um acampante que vem de Curitiba, o cadeirante, Eduardo Purper. O retorno não podia ser melhor!

Nos depoimentos e nas expressões dos acampantes e dos familiares, o que se viu foi ALEGRIA. Esse foi o sentimento expressado por todos! Muitos já esperam pelo próximo. Vejam alguns depoimentos das famílias:

"Alegria e confiança de Lucas a esta equipe. Já está falando no próximo Acampamento”, conta Rosália Randazzo, mãe de Lucas Randazzo Gonçalves, que tem Síndrome de Nonam.

"Parabéns a toda a equipe da Apabb por mais esse Acampamento! Cada ano o Pedro gosta mais”, diz Júlio Cesar Finger, pai de Pedro Finger, que é autista.

"Gente querida!!! Vocês todos são uns amados mesmo, com este jeito todo especial de lidarem com nossos filhos. O que fazem para deixá-los tão FELIZES? Certamente é o amor e a dedicação que vocês tem com nossos filhos para que eles se sintam assim. Muito obrigada, mais uma vez, por tudo!!!, agradece Léa Mizoguchi,mãe de Fernando Mizoguchi, que é autista.

"Muito obrigada! Foi a primeira vez deste passeio para a Gabi. Ela demonstrou muita alegria! Nós agradecemos com nosso coração pela experiência vivida!”, declara Márcia Salete Arruda Faustini e Érico Faustini, pais de Gabriele Arruda Faustini, que tem microcefalia.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 02/02/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades