Notícias

Apabb RS diverte participantes em discoteca de Halloween

No último dia 30 de outubro, a Apabb RS realizou uma Discoteca de Halloween com muita diversão, música, dança e, é claro, show de fantasias.

Participaram da festa cerca de 94 pessoas, entre elas jovens, pais, mães e uma amiga voluntária Fabiane da Silva. Todos se divertiram em um ambiente de retorno às atividades presenciais com outras pessoas de instituições diferentes.

O evento contou ainda com a participação da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Tristão Sucupira Vianna com 11 pessoas.

Não poderia faltar também a decoração temática, que foi organizada pela equipe e mães, e fez toda diferença no dia. Os jovens levaram para casa um enfeite de mesa de fantasma.

Durante a festa, rolou muita música dos anos 80 e 90 e também de Halloween, o que levou os pais para a pista para dançarem muito. 

O DJ tocou músicas do Michael Jackson, Banda Blits, Molejo, entre outras, mas não poderiam faltar as mais atuais, como Anitta, Ludmilla, Mc Kevinho, entre outras, escolhidas pelos próprios participantes.

Ainda ao longo do evento, alguns jovens se apresentaram de forma espontânea dançando ou apresentando fantasias em um belo desfile que animou ainda mais o público.

Todos se divertiram muito e esperam ansiosos para a próxima festa, que vai acontecer em dezembro.

O NR agradece a AABB POA por apoiar a Apabb RS.

Veja fotos no Facebook 


Data de publicação: 04/11/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades