Notícias

Apabb RS faz bonito no Inspira BB

A Apabb RS participou da etapa gaúcha do Inspira BB que abordou o tema “Educar para Revolucionar”, no Teatro FEEVALE, em Novo Hamburgo (RS), no dia 19 de maio.

O evento apresentou uma programação extensa de palestras curtas e intervenções artísticas, relacionadas com o tema educação, de como a educação age e transforma a vida das pessoas. 

O Inspira BB é direcionado aos funcionários do BB, e tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências, proporcionando momentos reflexão.

Na abertura do evento, foi exibido um vídeo institucional da Apabb RS, que foi produzido com imagens das atividades e depoimentos das famílias gaúchas.

A Apabb RS divulgou seu trabalho, com a entrega de folders, venda de camisetas e expôs banners da instituição, em um estande que foi disponibilizado pela organização do evento.

O presidente da Apabb, Douglas Carvalho Pereira, e mais três diretores, Francisco Djalma de Oliveira, Zaki Chagouri Ocke e João Leopoldo Silva Petry, estiveram presentes no INSPIRA BB TCHÊ, onde tiveram a oportunidade de conhecer com alguns parceiros importantes da Apabb RS.

As funcionárias da Apabb que participaram deste dia foram a supervisora administrativa Arcênia Cristofolini  e a auxiliar administrativa Susi Machado.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 29/05/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades